Visão, inovação, determinação e muito trabalho. Foi com essas virtudes que os irmãos Caio e Matheus Gazin construíram a maior rede atacadista de semijoias do Brasil. A Gazin foi inaugurada em 2012, em Limeira, apenas como comércio.

Mas foi em 2013 que ela realmente se consolidou como empresa. Hoje, 6 anos depois, a Gazin se destaca cada vez mais e foi homenageada no Dia da Empresa Limeirense, um salto gigante de reconhecimento.

Desde 2012, os irmãos têm investido e se preocupado cada vez mais com o nível de excelência de suas semijoias. Foi a partir de um empreendedorismo inteligente e responsável que a perspectiva da carreira profissional dos dois mudou e alcançou um nível profissional inimaginável.

À esquerda, Matheus Gazin, e à direita, Caio Gazin, no Dia da Empresa Limeirense

Em 2015 a empresa atingiu um novo patamar em desenvolvimento e revolução ao fecharem parceria com uma empresa chinesa, responsável pela produção de 90% das peças brutas da Gazin que chegam ao Brasil em até 3 dias.

Os empresários perceberam que inovação somada à qualidade e rapidez de produção é a fórmula perfeita para ganhar em mercado e foi isso que levou a Gazin para várias regiões do país, apresentando 290 novos modelos de semijoias por semana.

Foi devido a esse trabalho árduo que a Gazin ganhou cada vez mais reconhecimento e prestígio na cidade de Limeira, conhecida por ser o polo de joias, bijuterias e semijoias no país. E para nós, uma das maiores alegrias é celebrar entre amigos e receber o carinho de quem sempre acompanhou nosso trabalho.

Equipe Gazin reunida no Dia da Empresa Limeirense (Foto Reprodução: Gazin)

É por isso que ficamos extremamente honrados e orgulhosos por sermos homenageados em uma festa tradicional e de prestígio como o Dia da Empresa Limeirense, evento realizado há quase 40 anos pela ACIL (Associação Comercial e Industrial de Limeira) que acumula momentos que ficaram eternizados na trajetória de muitos empresários que foram homenageados ao longo dos anos.

Hoje são premiadas as empresas que mais se destacam nas categorias Comércio, Indústria, Prestação de Serviços, Personalidade, Empresa Socialmente Responsável, Instituição, Mulher e Jovem Empreendedores. A cerimônia premia e enaltece a todos que contribuem para uma Limeira melhor.

José Mário Bozza Gazzetta, Luís Alberto Gullo, os irmãos Matheus e Caio Gazin Mário Botion e Dionísio Gava Jr. (Foto Reprodução: Gazin)

O regulamento que define os homenageados, além das formas de escolha, se aperfeiçoou ao longo dos anos e possui várias regras para que uma personalidade, entidade ou empresa receba a condecoração.

Uma das principais é ser uma empresa associada à entidade, estar operando interruptamente em Limeira há mais de três anos, não ter recebido o prêmio no interstício de cinco anos, além de ter participação em favor da comunidade, tradição, serviços relevantes, exemplos a serem seguidos, entre outras especialidades.

Nós queremos dedicar essa homenagem a todas as nossas revendedoras e representantes que confiam em nosso trabalho e vestem a camisa do mundo Gazin todos os dias. Nada disso seria possível sem sua coragem de empreender e conquistar a tão sonhada independência financeira. Que esse seja só o começo de grandes realizações. Nosso mais sincero obrigado!